A Luiz Chesini Consultoria é uma empresa focada em informações e soluções em marketing, contribuindo com seus clientes na melhor tomada de decisão, essencial para o crescimento e consolidação dos negócios, em um mercado cada vez mais competitivo.
Temos objetivo de gerar novas oportunidades, com sustentabilidade e lucratividade, buscando a excelência constante, e a melhoria de produtos e serviços. Trabalhando com as melhores práticas em marketing, e colocando o consumidor no centro de todas as ações, para construir o melhor relacionamento, consultoria – empresa – consumidor.
Fornecemos aos nossos clientes, as melhores ferramentas em gestão 4.0, e estratégias de marketing, para a conquista e fidelização de seus clientes, tanto no canal off, como no canal online. No dia a dia construímos relacionamentos duradouros e lucrativos entre a empresa e seus clientes.
Saiba quem é Luiz Chesini
Luiz Carlos Chesini nasceu em 1960 em Coronel Vivida, pequena cidade localizada no interior do Paraná.
Saiba mais sobre o consultor:
Sócio fundador da Luiz Chesini consultoria, que tem como objetivo o desenvolvimento empresarial, fornecendo conhecimento, informação e “ferramentas” de gestão, para que empresários possam aplicar em suas organizações, tornando-as ainda mais competitivas e sustentáveis.
– Bacharel em Administração
– Graduado em Marketing
– Especialista em Gestão Empresarial pela FGV
– Especialista em Consultoria pela FIA
– Especialista em Planejamento e Estratégia Organizacional pela Unicesumar
– Especialista em Varejo 4.0 pela ESPM
– Vice-Presidente para assuntos administrativos financeiros do Observatório
Social de Cascavel 2021-2023
– Diretor de Projetos Humanitários no Rotary Club de Cascavel Paz 2020 – 2023
– Profissional registrado no Conselho Regional de Administração CRA PR nº 20-30841
Conheça suas atividades
Luiz Carlos Chesini presta consultoria para micro e pequenas empresas, voltadas para o varejo e serviços. Tendo ajudado a criar e posicionar redes de farmácias, diversas lojas de materiais de construção, lojas de materiais elétricos, lojas de departamentos, representações comerciais, lojas de calçados, supermercado.
Faz desde o planejamento estratégico, até a estruturação de marketing, gestão organizacional e gestão de pessoas. Com foco na competitividade da organização, no mercado que está inserida.