Relatório muito completo da Trendhunter, maior plataforma de tendências e insights, sobre as tendências para 2021. Segue um resumo das principais para o Varejo: – Live Commerce e a nova forma de interagir e comprar produtos – Virtual Marketplace estão crescendo (mais variedade de serviços) devido ao isolamento – Dark store para agilizar as entregas e estar mais próximo do Consumidor – Manter as Lojas físicas protegidas e seguras para os clientes fazer as compras (Self checkout, pagamento sem contato…) – Lançamento de shopping center virtuais para oferecer conveniência para quem prefere ficar em casa e não se arriscar em lojas físicas – Armários para retirar as suas compras online – Informações real time fluxo de pessoas nas lojas para comprar em momento de menor aglomeração – Colaboração e cooperação é a nova realidade no Varejo, com Industria ajudando a produzir produtos para hospitais e Industria e Varejo se unindo para atender melhor as expectativas dos clientes – As lojas vão se tornar lugares lúdicos com uso de gamification para melhorar a experiência de compra – Aceleração do uso de tecnologia e da robotização do varejo para entregar uma experiência mais fluida e sem contato
Deixe um comentário